Prefeitura de Barreirinha inicia pavimentação nas ruas do Distrito de Terra Preta - Prefeitura Municipal de Barreirinha

A iniciativa visa levar mais qualidade de vida e segurança para os moradores da localidade

Os investimentos para melhoria da mobilidade dos barreirinhenses continuam avançando. A Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), deu início nesta sexta-feira (19/04) à execução dos serviços de pavimentação em concreto no Distrito de Terra Preta do Limão. Essa iniciativa visa levar mais qualidade de vida e segurança para os moradores da localidade.“Por determinação do prefeito Glenio Seixas estamos trazendo os equipamentos e uma balsa com materiais necessários para iniciar a melhoria do sistema viário desse distrito. Serviço esse que nós já iniciamos há uns meses atrás com a operação tapa buraco e hoje, seguindo o cronograma, realizaremos a pavimentação em concreto”, destaca o secretário de Obras, Luiz Carlos Ferreira.Os moradores comemoram os benefícios da obra, como é o caso do senhor Misael Ribeiro, de 45 anos. “Estamos muito felizes em ver esse trabalho sendo iniciado em nossos distrito. Se Deus quiser, em breve teremos ruas pavimentadas, melhorando o acesso do nosso povo. Sou muito grato pelo prefeito Glenio estar sempre olhando pela gente, com certeza é um grande avanço para a nossa comunidade”, disse.