Equipe de Governo - Prefeitura Municipal de Barreirinha

EQUIPE DE GOVERNO

Prefeito municipal

GLENIO JOSÉ MARQUES SEIXAS

Está em seu segundo mandato como prefeito. Eleito em 2016 e reeleito em 2020, o atual gestor público tem se empenhado para desenvolver ainda mais o município, expandindo ações de aprimoramento na infraestrutura, saúde, educação, desporto, assistência social, saneamento básico, setor primário e demais áreas com afinco na sede urbana e zona rural.

O reconhecimento do trabalho nos últimos anos veio com a conquista de prêmios como, Prefeito Empreendedor do Amazonas, entregue pelo Sebrae no ano de 2022, pela implantação da Feira Municipal da Agricultura Familiar. Em 2019, Seixas recebeu prêmio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) pelo Case de Sucesso na implantação de alternativas inteligentes de coleta e tratamento de água através do Salta-Z.

Contato: prefeito@barreirinha.am.gov.br

Vice-prefeito

RIDSON DOS SANTOS BARBOSA 

Está em seu primeiro mandato como vice-prefeito. Eleito em 2020, o atual gestor tem se empenhado ao lado do prefeito Glenio Seixas no desenvolvimento e ampliação dos diversos setores localizados na área urbana e rural do município.

Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Docência do Ensino Superior, atuou como secretário de Finanças do município no período de 2005-2008, último mandato de gestão do ex-prefeito Gilvan Seixas e no primeiro mandato do prefeito Glenio Seixas no período de 2017-2020. É servidor público estadual e municipal de carreira.

Contato: viceprefeito@barreirinha.am.gov.br

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!