Famílias de Barreirinha recebem títulos definitivos de terra da Prefeitura de Barreirinha - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Mais 190 famílias foram contempladas com a ação de entrega de Títulos Definitivos de Terra, fruto do projeto de Regularização Fundiária Urbana do Município (REURB), uma iniciativa da Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). Durante esta semana, técnicos saíram às ruas para entregar os documentos de titulação definitiva aos moradores da sede do município.

“Por determinação do prefeito Glenio Seixas, estamos à procura dos proprietários que não compareceram às ações de entrega realizadas pelo governo em 2018 e 2023. Dessa forma, vamos crescer e avançar nesse projeto e quem ganha com isso é povo de Barreirinha”, disse o secretário de Meio Ambiente, Branco Baraúna.

Com essa iniciativa, o Governo Municipal proporciona o direito social à moradia digna e condições de vida adequadas à população. “Estou muito satisfeito, agradeço muito por este momento aos órgãos que se empenharam em nos proporcionar esse documento tão importante”, agradece o idoso Antônio Serrão.