Prefeitura realiza entrega de cadeiras de rodas para pacientes do programa Tratando em Casa - Prefeitura Municipal de Barreirinha

A ação busca promover maior acessibilidade e qualidade de vida para os cidadãos com mobilidade reduzida

A Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), realizou nesta semana a entrega de cadeiras de rodas para pacientes do Programa Tratando em Casa, beneficiando usuários da sede e zona rural do município.

De acordo com o secretário de Saúde, Péricles Tavares, a ação busca promover maior acessibilidade e qualidade de vida para os cidadãos com mobilidade reduzida. “Seguimos trabalhando para levar benefícios e contribuir com a melhoria de locomoção para os pacientes que necessitavam desse equipamento. Temos resolvido esses problemas com eficácia e competência e isso só é possível graças ao empenho da gestão municipal”, enfatiza.

O beneficiado com a cadeira de rodas, José de Freitas, de 65 anos, morador do distrito do São Paulo do Açú, expressa a importância da nova aquisição para a sua locomoção. “É gratificante receber esse equipamento, porque nós não temos condições de comprar, agora com certeza vai ser muito útil pra minha mobilidade. Agradeço também ao prefeito Glenio Seixas por tornar isso possível”, finaliza.