Prefeitura leva água encanada para moradores do bairro Nova União - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura de Barreirinha e SAAE levam água potável para o bairro Nova União

Os moradores do bairro Nova União demonstram satisfação com a chegada de água potável nas torneiras de suas residências, resultado dos investimentos da Prefeitura de Barreirinha e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que realizam o serviço de expansão da rede hidráulica no local. A obra avança pelas ruas do bairro, contemplando cerca de 3 mil metros de encanamento.

O diretor administrativo do SAAE, Rodrigo Pimentel, destaca que o objetivo é melhorar o abastecimento de água na região com a expansão. “Levamos para a população esse serviço de extrema importância, oferecemos também o material para que os moradores pudessem fazer sua própria ligação do ponto de acesso principal até a residência deles. Tudo isso só foi possível graças ao empenho da Prefeitura de Barreirinha, a quem agradecemos o prefeito Glenio Seixas, que se empenha para promover a extensão do encanamento no Nova União”, enfatiza.

A moradora do bairro, Angélica Reis, comenta que agora pode contar com água de qualidade e um serviço eficiente para o seu dia a dia. “Agora temos água forte para fazer nosso alimento, tomar banho e para outros afazeres domésticos. Ter esse serviço melhor é uma bênção de Deus. Agradeço aos responsáveis pelo SAAE e a Prefeitura de Barreirinha pelo cuidado com os moradores aqui do bairro”, finaliza.

MAIS ÁGUA NO NOVA UNIÃO

Para suprir a necessidade da população, um poço artesiano equipado com bomba submersa e reservatório está suprindo a necessidade dos moradores. Para o prefeito Glenio Seixas, água encanada era uma das maiores reivindicações da população e, com a conclusão dos serviços, a satisfação com a chegada desta política pública gera alívio e dias melhores para todos. “A palavra que direciono aos moradores é dignidade. A gente vem lutando ao longo dos anos para entregar um serviço melhor para essa população e ver que o sorriso está no rosto de quem mora no Nova União. Isso me faz acreditar que estamos no caminho certo, trabalhando duro e com responsabilidade. Nós continuaremos avançando”, destacou.