Prefeitura realiza etapa eliminatória do concurso Miss Barreirinha 2024 - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura realiza etapa eliminatória do concurso Miss Barreirinha 2024

Seis candidatas foram classificadas para disputar a grande final na comemoração do aniversário de 143 anos de Barreirinha

Oito candidatas se inscreveram para participar do concurso Miss Barreirinha 2024, promovido pela Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Semcult). Na noite desta terça-feira (21/05), em evento fechado, aconteceu a primeira fase do certame, onde foram classificadas seis candidatas para disputar a grande final na comemoração do aniversário de 143 anos de Barreirinha.

No total, serão 14 mil reais em premiações, divididos para 1°, 2° e 3° lugar. De acordo com o secretário da Semcult, Eronildo Cabral, até a grande final, as candidatas terão uma preparação pela comissão do concurso. “No dia 9 de junho conheceremos a mais nova Miss Barreirinha 2024, sendo que hoje definimos as seis lindas meninas, que a partir de agora vão entrar em processo de preparação seguindo a agenda elaborada pela comissão do concurso”, destaca.

Os jurados técnicos avaliaram quesitos como espontaneidade, carisma, beleza física, charme, desenvoltura, simpatia, elegância e domínio de passarela.

Confira a lista das classificadas em ordem alfabética:

ANNA CLARA XISTO COSTA – 17 anos

BEATRIZ DA SILVA BUTEL – 19 anos