Prefeitura de Barreirinha amplia profundidade de igarapé nas proximidades da Comunidade Paraíso do Ramos - Prefeitura Municipal de Barreirinha

A Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou na última semana a escavação do Furo localizado ao lado da comunidade Paraíso do Ramos. O trabalho realizado vai permitir que criadores, pescadores, agricultores rurais e a população usem o trajeto para diminuir o tempo para o acesso a outras localidades da região.

O prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, acompanhado do representante da Câmara dos vereadores, Renilson Marinho, chefe de gabinete, Darlan Taveira e do secretário de Educação, Márcio Rogério Reis, acompanharam de perto a execução da obra.

Ao todo, 600 metros de extensão do furo foram escavados. Além disso, as máquinas da Prefeitura realizaram o serviço de rampagem no porto da comunidade.