Glenio Seixas realiza entrega de triciclos motorizados no interior de Barreirinha e na Área Indígena Sateré-Mawé - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Para facilitar o escoamento da produção agrícola e proporcionar melhor suporte às atividades rotineiras, o prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, realizou na tarde da última terça-feira (15/10) a entrega de dois veículos de três rodas (triciclos motocar) para os comunitários da Agrovila do Coatá e da Aldeia Castanhal, na região do Rio Andirá.

Os equipamentos, zero quilômetro, foram adquiridos pela Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempa), com o objetivo de dar maior comodidade no transporte da produção agrícola das duas localidades, que se destacam pela produção frutífera e de derivados da mandioca.

Para o prefeito Glenio Seixas, entregar equipamentos aos trabalhadores rurais é um dos compromissos da administração. Ele destacou que, neste período de estiagem, as dificuldades são inúmeras.

“Não tenho dúvidas de que os dois triciclos motorizados serão utilizados com sabedoria e proporcionarão maior mobilidade, uma vez que as embarcações estão mais distantes do porto da comunidade, e carregar toda a produção não estava sendo fácil. No entanto, conseguimos fazer essa entrega, e o governo segue trabalhando para beneficiar o povo de Barreirinha”, frisou.

Além disso, Glenio Seixas também fez entrega de brinquedos para as crianças, como uma forma singela de lembrar que as crianças também fazem parte dos projetos da administração municipal.