UBS de Freguesia do Andirá ganha médico para atendimentos aos comunitários  - Prefeitura Municipal de Barreirinha

UBS de Freguesia do Andirá ganha médico para atendimentos aos comunitários

A Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), apresentou aos comunitários do Distrito de Freguesia do Andirá, um novo médico que vai atender os usuários da Unidade Básica de Saúde João do Lago Pereira. O profissional vai estender seus atendimentos para as comunidades e agrovilas adjacentes da região do Andirá Mirim.

O médico Paulo Victor Guimarães faz parte do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, iniciando os trabalhos a partir de desta terça-feira (26) na UBS de Freguesia do Andirá. A apresentação foi feita pelo secretário de Administração, Gilmar D’Aquino, ao lado do secretário de Educação, Márcio Rogério, na presença do presidente distrital, Benedito Fragata e os profissionais de saúde da localidade.

Além do médico, a prefeitura municipal também abasteceu a UBS com medicamentos básicos. “O Distrito fica satisfeito com isso, é muito importante ter um médico atendendo na nossa comunidade e com a farmácia cheia de medicamentos. Agradeço ao prefeito Glenio Seixas pelo olhar com carinho ao nosso distrito”, disse Benedito Fragata.