Prefeitura de Barreirinha torna obrigatório a fiscalização industrial e sanitária de produtos de origem animal do município - Prefeitura Municipal de Barreirinha

O prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, assinou o decreto n° 253, publicado na última quinta-feira (06), no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, que regulamenta a Inspeção e Fiscalização dos Produtos de Origem Animal (SIM/POA).
A Inspeção de Produtos de Origem Animal visa garantir a qualidade e inocuidade dos produtos de origem animal e seus subprodutos no município de Barreirinha, promovendo a proteção da saúde pública. O Conselho Consultivo do SIM/POA será composto por três membros, compreendendo: um médico veterinário do município de Barreirinha; um coordenador da Vigilância Sanitária do município e um médico veterinário fiscal da Agência de Defesa Agropecuária Florestal do Amazonas (ADAF). Confira o Decreto nº253.

Por: Decom/PMB