Prefeitura de Barreirinha realiza mais uma etapa de entrega de Próteses Dentárias à população - Prefeitura Municipal de Barreirinha

A Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), realizou na manhã desta quinta-feira (27) mais uma etapa de entrega de próteses dentárias para a população, beneficiando mais de 60 barreirinhenses.

A entrega aconteceu no Laboratório de Próteses Dentárias e teve como objetivo garantir o acesso gratuito a próteses para a população, é o que destaca o secretário de Saúde, Péricles Tavares. “Seguimos trabalhando firme para atender as demandas da população, porque sabemos da dificuldade que seria de recorrer aos atendimentos particulares. O Laboratório de Próteses do município tem atendido a população com muita eficácia e garantindo que todos tenham acesso a esse serviço”, enfatiza.

A beneficiada, Francisca Barros, de 60 anos, ressalta a satisfação de receber a prótese. “Eu agradeço pelas pessoas que olham pela gente, a gestão municipal que tem tido um olhar humano para com as pessoas, sei que meu sorriso irá ficar ainda mais maravilhoso com essa prótese e agradeço aos profissionais da saúde que nos deram todo apoio necessário”, finaliza.