Prefeitura de Barreirinha inicia pavimentação asfáltica na Rua São Geraldo - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura de Barreirinha promove melhoria na rua São Geraldo com pavimentação asfáltica

Uma das principais vias de acesso da sede do município de Barreirinha, a Rua São Geraldo começou a receber a partir desta quarta-feira (21), a pavimentação asfáltica. O serviço é fruto da parceria entre Prefeitura de Barreirinha e Governo do Amazonas.

A via foi uma das inúmeras ruas da sede que recebeu elevação do greide e agora é contemplada com o asfalto para que a população possa desfrutar do seu direito de ir e vir.

O secretário de Obras, Luís Carlos Ferreira, destaca o andamento dos trabalhos na malha viária. “Essa é a continuação do projeto iniciado em 2022 que vem sendo implantado no município. Nesse momento os trabalhos estão sendo intensificados na rua São Geraldo e posteriormente vão abranger as ruas adjacentes”, disse.

O morador da rua São Geraldo, José Antônio da Silva, 56, demonstra gratidão ao vivenciar o momento histórico. “Estou vendo minha rua ganhar vida novamente, depois de ter sido elevado o greide e agora asfaltada. Eu como morador me sinto grato à gestão municipal que faz um excelente trabalho”, finaliza.