Prefeitura de Barreirinha divulga Vitor Fernandes como atração nacional do 8º Festival de Quadrilhas - Prefeitura Municipal de Barreirinha

A Prefeitura de Barreirinha divulgou nesta sexta-feira (14/06) o cantor Vitor Fernandes como atração nacional do 8º Festival de Quadrilhas. O evento, que promete movimentar a cidade, acontece nos dias 3 e 4 de agosto, no Centro de Eventos João Bezerra dos Santos (Touródromo), com a participação dos grupos de quadrilhas da sede e zona rural.

É a primeira vez que o festival conta com uma atração nacional. Para o prefeito Glenio Seixas esse é mais um evento para incentivar a cultura e movimentar a economia do município. “Nosso festival apresenta uma bela manifestação folclórica que são os grupos de quadrilhas, e neste ano conta com a presença de uma atração nacional para fechar com chave de ouro e movimentar a economia do nosso município. Externo minha gratidão ao Governo do Amazonas, na pessoa do governador Wilson Lima, que soma com nossos esforços para fortalecer a cultura, o turismo e a economia de Barreirinha”, destaca o prefeito.