Prefeitura de Barreirinha confirma Tarcísio do Acordeon na Exposição Agropecuária - EXPOBAE 2023 - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura de Barreirinha confirma Tarcísio do Acordeon na Exposição Agropecuária – EXPOBAE 2023

O prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, confirmou nesta terça-feira (26/09), que a 16ª edição da Exposição e Feira Agropecuária de Barreirinha – EXPOBAE, terá o show de Tarcísio do Acordeon. O artista será uma das atrações do evento que vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de outubro.

Os shows musicais são apenas uma das atrações do evento agropecuário que vai ter competições com animais, concursos de produtividade, oficinas e palestras especializadas ao setor primário, entrega de implementos agrícolas, rodadas de negócios e acesso a linhas de financiamento.

Tarcísio do Acordeon figura entre os principais nomes do piseiro, ritmo que se popularizou nos anos de pandemia. O artista cearense entoa canções que retratam a vida de vaqueiro e as festas de vaquejada que são populares nas regiões norte e nordeste. No repertório, sucessos como: Hoje Dói, Não Digita, Meia Noite (Você tem meu WhatsApp), Proteção de Tela, Deixa Eu Te Superar e demais hits devem compor o show.