Prefeitura de Barreirinha comemora Dia das Crianças com programação especial - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura de Barreirinha comemora Dia das Crianças com programação especial

Muita diversão, brincadeiras, cinema e distribuição de guloseimas, assim foi a programação especial realizada pela Prefeitura de Barreirinha nesta quinta-feira (12/10) para marcar a comemoração do Dia das Crianças. O evento aconteceu no Touródromo, reunindo o público infantil em um ambiente feliz de descontração e socialização.

Esteve presente no evento o prefeito Glenio Seixas, acompanhado da primeira-dama, Walcilene Dutra, vereadores Renilson Marinho, Branco Conceição, Luís Carlos, Dedé Pedreno, vereadora Margarete Carneiro, representante do município em Manaus,  Darlan Taveira, secretários municipais e a população em geral.

“É muito gratificante a gente estar com essas crianças, com a participação dos secretários, presença dos vereadores, é muita emoção porque a gente vê o carinho das crianças com a gente. Agradeço ao papai do céu por proporcionar um momento de alegria no dia dedicado especialmente a elas. Já virou tradição reunir no Touródromo uma tarde de brincadeiras e isso me deixa muito feliz, pois nossas crianças se divertiram em um espaço seguro e sem dúvidas, foi um grande evento do município para as famílias”, expressa com emoção o prefeito de Barreirinha,  Glenio Seixas.

A senhora Carla de Jesus, moradora do bairro Ladislau Lucas, levou suas filhas para participarem da programação. “Agradeço ao prefeito por esse momento feito para as crianças, o evento superou minhas expectativas e estou muito feliz por minhas filhas estarem se divertindo nessa data tão especial”, disse.

Quem aproveitou e se divertiu muito foi Tayumi Babá, de 10 anos, que relata os momentos mais marcantes da programação. “Eu amei tirar foto com os personagens infantis, eu achei muito legal a participação do nosso prefeito e eu tô muito feliz que hoje é o nosso dia das crianças e foi feito tudo isso, com tantos brinquedos que deixou a gente bem animada, eu tô muito agradecida de verdade,” relata.

Por: Decom/PMB