Prefeito Glenio Seixas entrega ambulancha com maior potência para Distrito do Ariaú - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Objetivando eficiência no serviço de transferência de pacientes e o rápido resgate nos casos de urgência e emergência, a Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), entregou para o Distrito de Ariaú, uma ambulancha equipada com motor de popa Mercury de 115 HP.

A entrega aconteceu na tarde da última sexta-feira (10/03), na presença do prefeito Glenio Seixas, vice-prefeito Ridson Barbosa, presidente da Câmara Municipal de Barreirinha, vereador Klelson Alves, vereador Vanderlam Cabral, secretário de Saúde Péricles Vieira, subsecretária de Saúde, Jociane Siqueira, presidente do Distrito, Tarcísio Belém, equipe do Posto de Saúde Wilson Pontes e os comunitários da localidade.

A conquista da embarcação de resgate foi alcançada pela articulação política do prefeito Glenio Seixas, por meio de emenda parlamentar do ex-deputado Belarmino Lins. “A gente tá entregando essa lancha que foi uma solicitação da vereadora Margarete Carneiro e buscamos a parceria com o ex-deputado Belão que foi efetivada. Essa lancha é bem mais confortável possui motor de maior potência para atender com agilidade os casos emergenciais. Essa foi a 12ª ambulancha entregue pela nossa gestão que prioriza a qualidade da saúde e o bem-estar do povo”, ressaltou o prefeito.

Para o presidente do Distrito, Tarcísio Belém, chegada da nova ambulancha é motivo de alegria e alívio para os comunitários. “Estamos felizes, garanto que vai ser um patrimônio importante para a nossa comunidade que vai melhorar muito na remoção de pacientes, sendo que moramos em uma região distante da sede municipal e agora com rapidez nossos pacientes serão socorridos”, finalizou.