Festa de 142 anos de Barreirinha vai celebrar conquistas e avanços da Princesinha do Paraná do Ramos - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Histórias, conquistas e avanços vão ser comemorados no próximo dia 9 de junho, data da emancipação política do município de Barreirinha (distante a 331 km de Manaus). Para comemorar os 142 anos da Princesinha do Paraná do Ramos, a Prefeitura de Barreirinha prepara um mega evento no Centro de Eventos João Bezerra dos Santos (Touródromo), com os shows de bandas locais, shows regionais e nacionais. Estão confirmados os shows de JM Puxado, Lucas Moura, George Japa e muitas outras atrações.

O aniversário de Barreirinha é um dos principais eventos do calendário oficial do município e movimenta toda a cadeia econômica local, como ressalta o prefeito Glenio Seixas, destacando sobre o papel que os eventos culturais tem para as famílias. “Ano passado fizemos um grande evento e em 2023 temos novamente a oportunidade de promover geração de renda para a população e com a vinda dos visitantes dos municípios vizinhos e da própria zona rural, todos saem ganhando, seja o comércio local, hotéis, restaurantes, mototaxistas e muitos outros profissionais que aproveitam essa época para ganhar um recurso extra”, pontua.

A programação do aniversário da Princesinha do Paraná do Ramos também vai contar com a escolha da Miss Barreirinha 2023, concurso que vai eleger a representante da beleza da mulher barreirinhense. Toda a estrutura corporativa da Prefeitura de Barreirinha estará mobilizada na organização de mais um grande evento.

Por: Decom/PMB