Três barreirinhenses irão representar o Amazonas na IV Conferência Nacional de Cultura - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Três barreirinhenses irão representar o Amazonas na IV Conferência Nacional de Cultura

A Conferência Nacional de Cultura acontece de 4 a 8 de março, em Brasília, onde vai ser debatido o rumo da cultura nos próximos anos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Após três dias de debates intensos sobre políticas públicas de cultura, que reuniu em Manaus classe artística, fazedores de cultura e sociedade civil do Estado, foram eleitos os delegados que vão representar o Amazonas na IV Conferência Nacional de Cultura. Entre eles, três barreirinhenses compõem a delegação.

Representando o Poder Público, Jonildo Seixas, a Sociedade Civil, Geter Sateré, e Lucimar Marques, membro do Conselho Nacional de Política Cultural, do Ministério da Cultura (MinC), que vão ter o papel de defender as propostas encaminhadas para inserir no Plano Nacional de Cultura.

Barreirinha foi a maior delegação do interior do Estado a participar da Conferência. “Com o apoio do governo municipal, levamos as melhores propostas, defendendo, principalmente, os interesses de nosso município e da cultura do Amazonas”, disse Jonildo Seixas.

A Conferência Nacional de Cultura acontece de 4 a 8 de março, em Brasília, onde vai ser debatido o rumo da cultura nos próximos anos.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha inaugura Sede Social Esmeraldo Trindade no Distrito de Cametá do Ramos
Prefeitura de Barreirinha realiza Ação de Cidadania e Saúde no Distrito de Cametá do Ramos
Prefeitura de Barreirinha e Agência Fluvial de Parintins ofertam Curso de Formação de Aquaviários
Pular para o conteúdo Clique para ouvir o texto selecionado!