Tarcísio do Acordeon encerra com chave de ouro a 16ª Expobae - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Tarcísio do Acordeon encerra com chave de ouro a 16ª Expobae

Além do show nacional, a 16ª ExpoBae foi marcada também, pela valorização dos artistas da terra

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A energia arrebatadora dos barreirinhenses somado ao talento e carisma do cantor cearense Tarcísio do Acordeon foram os ingredientes do encerramento da 16ª Exposição e Feira Agropecuária de Barreirinha – ExpoBae. Nas primeiras horas desta segunda-feira (16/10), centenas de pessoas insistiam em não deixar ainda o Parque de Exposições José Bezerra dos Santos Filho, confirmando o sucesso de mais uma edição.

Além do show nacional, a 16ª ExpoBae foi marcada também, pela valorização dos artistas da terra. Mais de 10 atrações com de cantores e bandas barreirinhenses passaram pelo palco principal da festa agropecuária oportunizando aos artistas locais mostrarem o talento que tem, provando que os filhos da terra também são valorizados. “A Exposição Agropecuária vem crescendo e a tendência é que ela cresça muito mais, com a força dos nossos parceiros que nos dão força para fazer o melhor. Todos os artistas que passaram por esse palco fizeram bonito e merecem o nosso reconhecimento, e ver a população satisfeita com nossas ações em prol a cultura é o que me deixa feliz, parabéns ao governo municipal por mais um sucesso da ExpoBae”, comemora Glenio Seixas.

Premiações

Durante a cerimônia de encerramento, o prefeito Glenio Seixas, junto aos vereadores e secretariado, realizaram a entrega de mais de 60 mil reais em premiação aos vencedores da corrida de cavalo, prova dos três tambores, rodeio profissional, laço a cavalo, concurso de melhor vaca leiteira, melhor queijo e melhor pé de moleque.

Garota Expobae 2023

Beleza, dança, desenvoltura, sensualidade e simpatia marcaram o encerramento do concurso que elegeu a Garota ExpoBae 2023. Oito lindas candidatas se apresentaram no palco principal do evento.

Quem se destacou entre as concorrentes foi a jovem Carla Nunes. Ela que concorreu ao título pelo segundo ano consecutivo, alcançou seu objetivo e teve máxima pontuação do júri (268,6 pontos) que a coroou como a rainha do rodeio de Barreirinha.

Carla recebeu a faixa das mãos de Kaila Yasmim, Garota EXPOBAE 2022 e a premiação de 5 mil reais. Em segundo lugar ficou Andréa Tavares, com 260 pontos e terceiro lugar, com 256 pontos, Leonice dos Santos, que ainda conquistou o título de Garota ExpoBae Popularidade, por meio de votação online no site da Prefeitura de Barreirinha.

Por: Decom/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha intensifica reforma e ampliação do matadouro municipal
Maio Laranja: Prefeitura promove dia D de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Prefeitura de Barreirinha realiza entrega de kit enxoval para mães barreirinhenses
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!