Presença de público expressivo nas arquibancadas marca retorno do Campeonato Barreirinhense de Futebol - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Após revitalização, é a primeira vez que o estádio municipal Paulo Beltrão Filho (Holofotão) recebe jogos

O estádio Holofotão, palco das fortes emoções do futebol barreirinhense, volta a cediar o maior evento esportivo de futebol do município, o Campeonato Barreirinhense de Futebol Masculino, que teve início na tarde de ontem (10).

A competição é uma realização da Liga Desportiva de Barreirinha (LDB) em parceria com a Prefeitura de Barreirinha, por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL), reunindo 14 equipes da sede e zona rural do município.

Dentre as autoridades municipais presentes na abertura estavam o secretário e subsecretária de Educação, Desporto e Lazer, Márcio Rogério e Val Alves, coordenador municipal de Esporte, Márcio Marques, representante de Barreirinha em Manaus, Darlan Taveira, secretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, Eronildo Cabral, vereadores Renilson Marinho, Margarete Carneiro, Dedé Pedreno e Branco Conceição, presidente da Liga Desportiva de Barreirinha (LDB) Luis Ailson e equipe.

Para o secretário Márcio Rogério, o incentivo prestado pela Prefeitura é fundamental para que as equipes tenham bom êxito na competição. “A gente fica feliz com o retorno do futebol barreirinhense e com grande público presente. A gente busca sempre fazer o melhor, junto ao prefeito Glenio Seixas, para que tenhamos uma competição de muito sucesso”, comenta.

Os times participantes do campeonato também receberam da Prefeitura de Barreirinha uniformes produzidos exclusivamente para as partidas. “Agradeço a Prefeitura de Barreirinha por todo apoio e incentivo no futebol, um evento tão esperado pela população que vai animar os finais de semana no município”, enfatiza Luís Aílson, presidente da LDB.

O Campeonato Barreirinhense teve início com a partida de abertura entre Associação Atlética Matupiri vs Rio Negro, com a vitória de Matupiri por 1X0.