Prefeitura inicia programação do aniversário do município com entrega de equipamentos de segurança a mototaxistas  - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura inicia programação do aniversário do município com entrega de equipamentos de segurança a mototaxistas

O benefício foi conquistado junto ao Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) com 70 kits de segurança e certificados dos cursos de especialização e atualização

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Prefeitura de Barreirinha iniciou na noite deste sábado (3), a programação em comemoração aos 142 anos de Barreirinha com a entrega de kits de segurança do projeto Motociclista Legal a mototaxistas de Barreirinha.

A entrega foi realizada pelo prefeito Glenio Seixas, ao lado do vereador Renilson Marinho, secretário de Cultura, Eronildo Mesquita, e da técnica especialista em trânsito, Leonice Batista, em cerimônia que aconteceu no ginásio da escola municipal Hilma Dutra.

O benefício foi conquistado junto ao Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) com 70 kits de segurança e certificados dos cursos de especialização e atualização destinados aos mototaxistas beneficiados pela ação.

Para o prefeito Glenio Seixas, o elo entre governo municipal e estadual é importante para o desenvolvimento do município. “Isso me deixa muito feliz porque é uma parceria integrada entre Prefeitura de Barreirinha e Governo do Estado que beneficia nossos mototaxistas que também contribuem com a economia no município. No dia 9 teremos uma grande festa em comemoração aos 142 anos de emancipação de Barreirinha e esses profissionais vão ser importantes nesse evento”, enfatiza.

“O profissional sente que o município e os órgãos estaduais valorizam o seu trabalho e seu profissionalismo. Esses equipamentos são para a segurança do profissional e da população, o trânsito se torna mais seguro então é de vital importância para condutores e passageiros”, comentou Leonice Batista, técnica especialista em trânsito.

A mototaxista Diene Bahia celebrou a conquista. “O kit veio em boa hora, porque é muito importante para nossa segurança e dos nossos passageiros. Graças a Deus Barreirinha está sendo contemplada mais uma vez com o projeto, por isso agradeço ao prefeito e ao governador pelo apoio dado”, finalizou.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha intensifica reforma e ampliação do matadouro municipal
Maio Laranja: Prefeitura promove dia D de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Prefeitura de Barreirinha realiza entrega de kit enxoval para mães barreirinhenses
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!