Prefeitura de Barreirinha realiza tradicional entrega de peixes na Semana Santa - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura de Barreirinha realiza tradicional entrega de peixes na Semana Santa

O objetivo da ação foi garantir segurança alimentar das famílias mais carentes nesta época tão celebrada pelos cristãos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Cerca de 600 famílias barreirinhenses terão peixe na mesa na tradicional Sexta-feira Santa. Isso porque a Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou na tarde desta quinta-feira (28) a entrega de mais de uma tonelada de kits de alimentos.

O evento de entrega aconteceu no ginásio da Escola Municipal Hilma Dutra, e contou com a presença da primeira-dama do município, Walcilene Dutra, secretária de Assistência Social, Mônica Tavares, além de outros membros do governo municipal, garantindo segurança alimentar das famílias mais carentes nesta época tão celebrada pelos cristãos. 

A primeira-dama do município destaca satisfação em proporcionar alimento saudável para a população. “Estamos vivendo um momento de reflexão e muita emoção que é a Semana Santa. Por isso, o prefeito Glenio Seixas não mediu esforços para organizar com muito carinho a entrega de peixes que, com certeza, vai garantir a segurança alimentar dessas famílias. Isso para a gente é uma benção”, disse. 

A dona de casa Josiele Carneiro, 32 anos, foi uma das beneficiadas e expressou sua gratidão pela entrega do pescado. “A gente fica muito feliz por esse momento, parabenizo o prefeito por olhar com carinho para cada um de nós e fazer a parte dele. É muito emocionante chegar nessa data e saber que vamos ter o nosso peixe pra se alimentar”, agradece. 

Jocenil Freitas, 57 anos, também recebeu seu kit de alimentação, ele avalia positivamente a iniciativa da Prefeitura. “Em ações assim, eu vejo o cuidado com nosso povo de todos os jeitos, é um benefício para toda nossa comunidade e com certeza vai fazer a diferença na mesa de muitas famílias”, finaliza.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha inicia pavimentação nas ruas do Distrito de Terra Preta
Prefeitura de Barreirinha leva ações de cidadania e saúde para a população indígena Sateré-Mawé
Saúde: Prefeitura realiza 1ª Mostra Barreirinha Aqui Tem SUS
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!