Prefeitura de Barreirinha presta auxílio aos passageiros do barco Dom Jackson  - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura de Barreirinha presta auxílio aos passageiros do barco Dom Jackson

Cerca de 64 passageiros foram resgatados pelo barco Nova Aliança que, no momento, realizava o transporte de passageiros para o município de Parintins

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Após acidente ocorrido com o barco Dom Jackson na noite de ontem (8), a Prefeitura de Barreirinha mobilizou as secretarias municipais para recepcionar os passageiros da embarcação que chegaram ao município na tarde desta quarta-feira (09).

Colaboradores da Secretaria de Administração e Planejamento (Semap), Secretaria de Assistência Social (Semas), Secretaria de Educação (Semed) e Secretaria de Saúde (Semsa) estavam apostos para acolher os passageiros. “Desde quando tivemos a notícia desse trágico acidente, imediatamente nosso prefeito, Glenio Seixas, e o vice-prefeito, Ridson Barbosa, nos determinaram que déssemos total apoio através das nossas secretarias com assistência social e transporte. Nos solidarizamos com os passageiros e seus familiares por esse grande susto, mas que felizmente não houve vítimas fatais. Os passageiros conseguiram resgatar seus pertences, a perda maior foi de mercadorias que se destinavam ao comércio”, relata o secretário de Administração, Gilmar D’Aquino.

Cerca de 64 passageiros foram resgatados pelo barco Nova Aliança que, no momento, realizava o transporte de passageiros para o município de Parintins. “Quando chegamos ao local, o ferry boat Rita Helena já estava prestando socorro, o Dom Jackson estava na margem devido a uma situação, que até agora não se sabe ao certo o que causou as goteiras. A ferry boate foi a primeira a chegar no local, em seguida passamos os passageiros para o Nova Aliança e durante a viagem decidimos vir direto para Barreirinha deixar os passageiros”, explica o responsável pelo barco Novo Aliança, Risonei Souza.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha intensifica reforma e ampliação do matadouro municipal
Maio Laranja: Prefeitura promove dia D de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Prefeitura de Barreirinha realiza entrega de kit enxoval para mães barreirinhenses
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!