Prefeitura de Barreirinha intensifica reforma e ampliação do matadouro municipal - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura de Barreirinha intensifica reforma e ampliação do matadouro municipal

Nos trabalhos da nova estrutura estão sendo adotados todos os procedimentos técnicos e sanitários requeridos pelos órgãos competentes

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e Secretaria de Produção e Abastecimento (Sempa), está empenhada na construção do novo projeto do matadouro municipal, seguindo o cronograma que visa retornar de forma mais rápida o fornecimento de carne bovina e bubalina no município.

Nos trabalhos da nova estrutura estão sendo adotados todos os procedimentos técnicos e sanitários requeridos pelos órgãos competentes e tem acompanhamento da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), com licenciamento ambiental para a obra.

De acordo com o secretário da Semosp, Luiz Carlos Ferreira, a execução da obra está dentro de um cronograma previamente estabelecido. “Com a determinação do prefeito Glenio Seixas estamos trabalhando com afinco na adequação do matadouro municipal que está recebendo aterro, pavimentação, drenagem e adequação do prédio como um todo e a instalação de uma câmera frigorífica, construção de bretes e currais de espera. Todo trabalho segue de forma regular, pautado por diretrizes para o município continuar a oferecer o abastecimento de carne com qualidade, priorizando, sobretudo, a saúde pública da população barreirinhense”, disse.

Em breve, Barreirinha vai ganhar um novo espaço funcional, que vai gerar benefícios para o desenvolvimento da pecuária, comércio local e para toda a comunidade.

 

Por: DECOM/PMB

Leia também

Glenio Seixas e Átila Lins inauguram Centro de Convivência do Idoso
Barreirinha celebra 143 anos de fundação com grande festa no Touródromo
Prefeitura de Barreirinha realiza edição especial da Feira da Agricultura, Cultura e Economia Criativa
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!