Prefeitura de Barreirinha gera qualidade de vida para a população com entrega de próteses dentárias - Prefeitura Municipal de Barreirinha

A solenidade de entrega dos equipamentos foi prestigiada pelo prefeito em exercício, Ridson Barbosa, secretário e subsecretária de Saúde, Péricles Tavares e Jociane Siqueira, secretário de Educação, Márcio Rogério e demais convidados.

Cerca de 30 pacientes foram contemplados nesta quinta-feira (16/03), com mais uma ação de entregas de próteses dentárias produzidas pela equipe do Laboratório de Próteses do Município, instalado nas dependências da Unidade Básica de Saúde Giovanna Galli. Essa é uma iniciativa da Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), para devolver o sorriso e a qualidade de vida para a população.

“Mais uma vez o município faz sua parte para elevar a autoestima de muitas pessoas que necessitam deste suporte que está em pleno funcionamento desde 2019, quando nosso prefeito fez a inauguração deste importante serviço. A população beneficiada com certeza está feliz e sorridente com mais essa entrega”, destacou o vice-prefeito.

Uma das contempladas foi a dona de casa, Glacilene dos Santos Gaia. Ela agradeceu a equipe de profissionais e a administração pela prótese. “Uma grande alegria ter sido beneficiada com o projeto, a gente que precisa dos dentes e fazer por meio particular é caro e com o projeto a gente abraça esse trabalho, eu agradeço grandemente nosso prefeito Glenio Seixas e o vice-prefeito, toda a equipe e quando eu colocar minha prótese vou mandar um sorriso lindo pra ele”, comentou.

Créditos (opcional)