Prefeitura de Barreirinha entrega apostilas para mais de 200 alunos do projeto “Mãos que Falam” - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Nesta terça-feira (25) a Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou a entrega de apostilas aos alunos do projeto “Mãos que Falam”. Cerca de 200 estudantes da Rede Municipal e Estadual de Ensino participam do projeto que tem como objetivo promover a inclusão social e escolar através do ensino de Libras para crianças que cursam o ensino fundamental Anos Iniciais.

A entrega das apostilas foi feita pelo secretário de Educação, Márcio Rogério Reis, junto a equipe técnica do Setor Pedagógico. “Por determinação do prefeito Glenio Seixas, estamos dando total suporte ao projeto com material e profissionais qualificados para proporcionar uma educação de qualidade para todos”, ressalta o secretário.

O projeto Mãos que Falam proporciona o ensino básico de Libras para crianças, sob responsabilidade dos professores Cezar Monteiro e Daiane Souza.

Por: Decom/PMB