Prefeitura de Barreirinha empossa 53 profissionais aprovados na segunda chamada do concurso da Semed - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura de Barreirinha empossa 53 profissionais aprovados na segunda chamada do concurso da Semed

As vagas contemplaram diversos cargos, incluindo auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, merendeiro, motorista, vigia, técnico em informática e professor

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Prefeitura de Barreirinha realizou nesta segunda-feira (01/04) a posse dos 53 profissionais aprovados na segunda chamada do Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A solenidade de posse aconteceu no Centro Cultural Theodoro Dutra e contou com a presença do prefeito Glenio Seixas, vereadores Klelson Alves, Dedé Pedreiro e Renilson Marinho, chefe de gabinete Darlan Taveira, secretário de Educação Márcio Rogério e os empossados.

As vagas contemplaram diversos cargos, incluindo auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, merendeiro, motorista, vigia, técnico em informática e professor.

O secretário de Educação, Márcio Rogério, enfatiza que o concurso foi mais um passo para o fortalecimento da educação no município. “Fico feliz por mais um feito na educação, cada empossado é merecedor dessa conquista e parabenizo a cada um. Nosso compromisso de buscar uma educação de qualidade para nossos munícipes continua” disse.

Quem expressou gratidão por fazer parte do órgão em sua nova trajetória profissional foi Osmarina Alves, aprovada no cargo de assistente administrativo. “Esse momento é uma realização profissional, me sinto muito agradecida pela oportunidade de ter passado nesse concurso do município. Eu sou jovem e estar garantido uma qualidade de vida é de extrema importância, parabéns pela realização do concurso” agradece.

Durante a solenidade, os empossados receberam seus termos de posse e foram orientados sobre suas atribuições e responsabilidades.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha inicia pavimentação nas ruas do Distrito de Terra Preta
Prefeitura de Barreirinha leva ações de cidadania e saúde para a população indígena Sateré-Mawé
Saúde: Prefeitura realiza 1ª Mostra Barreirinha Aqui Tem SUS
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!