Prefeitura de Barreirinha empossa 22 profissionais aprovados no concurso da Semed para área de várzea - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura de Barreirinha empossa 22 profissionais aprovados no concurso da Semed para área de várzea

As vagas contemplaram diversos cargos, incluindo auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, merendeiro, vigia, técnico em informática e professor

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Prefeitura de Barreirinha realizou nesta segunda-feira (03/06) a posse de 22 profissionais aprovados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para área de várzea. A solenidade de posse aconteceu no Centro Cultural Theodoro Dutra.

As vagas contemplaram diversos cargos, incluindo auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, merendeiro, vigia, técnico em informática e professor.

“Seguindo o cronograma escolar da área de várzea, hoje realizamos a posse de mais profissionais aprovados no concurso público da Semed. Neste dia realizamos a entrega dos termos de posse e também orientamos os servidores sobre suas atribuições e responsabilidades”, destaca Socorro Aguilar, presidente da comissão de recepção de documentos do concurso.

Quem expressou gratidão por fazer parte do órgão em sua nova trajetória profissional foi Liliane de Jesus, aprovada em 1° lugar no cargo de merendeira. “Hoje graças a Deus foi nossa posse, depois de muito lutar, estudar e persistir chegamos a tão sonhada aprovação no concurso público. Sou muito grata pela gestão do prefeito Glenio Seixas que deu essa oportunidade para todos nós barreirinhenses”, agradeceu.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Glenio Seixas e Átila Lins inauguram Centro de Convivência do Idoso
Barreirinha celebra 143 anos de fundação com grande festa no Touródromo
Prefeitura de Barreirinha realiza edição especial da Feira da Agricultura, Cultura e Economia Criativa
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!