Prefeitura de Barreirinha divulga resultado parcial do Processo Seletivo Público para o cargo de ACS - Prefeitura Municipal de Barreirinha

A Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), divulgou nesta segunda-feira (18/03) o resultado parcial do Processo Seletivo Público para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), do Edital N° 001/2024. Ao todo foram ofertadas nove vagas para a lotação nas seguintes localidades: Brasília do Estácio, Lírios do Vale/São Marcos, Nossa Senhora de Nazaré (Prego), Nova Jerusalém/São Bento, Pindobal/Ipiranga, São Raimundo do Canarinho e Vila Farias/ Nossa Senhora Aparecida.

Confira a lista completa aqui!

Por: DECOM/PMB