Prefeitura de Barreirinha divulga candidatas ao título Garota ExpoBae 2023 - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura de Barreirinha divulga candidatas ao título Garota ExpoBae 2023

A XVI Exposição e Feira Agropecuária de Barreirinha se aproxima e uma das atrações mais aguardadas pelo público é o concurso Garota Expobae 2023. A Prefeitura de Barreirinha divulgou nesta segunda-feira (10), as oito candidatas que concorrem ao título. A campeã do concurso ganhará o prêmio de R$ 5 mil. A segunda colocada R$2 mil, enquanto a terceira colocada ficará com R$1 mil.

A disputa já inicia com o concurso Garota Expobae Popularidade 2023, que será lançado nesta quarta-feira (11), aqui no site da Prefeitura de Barreirinha. A candidata com maior destaque na votação online vai receber como prêmio o total de UM PONTO para somar na grande final do concurso. O primeiro desfile das oito candidatas acontece no dia 13 e a grande final no dia 15 de outubro.

O concurso faz parte da programação da XVI Exposição e Feira Agropecuária de Barreirinha, que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de outubro, no Parque de Exposições Agropecuária José Bezerra dos Santos Filho, tendo como atração nacional o cantor de piseiro Tarcísio do Acordeon.

Conheça as oito candidatas ao título Garota ExpoBae 2023:

Ana Beatriz Gomes de Oliveira
16 anos