Prefeitura de Barreirinha apoia projeto Cidadania em Pauta que será realizado no Distrito de Cristo Redentor - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura de Barreirinha apoia projeto Cidadania em Pauta que será realizado no Distrito de Cristo Redentor

O Cidadania Comunitária será realizado no próximo domingo, 11 de junho, de 8h às 15h

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Com o sucesso do primeiro seminário “Cidadania em Pauta” que aconteceu no mês de maio em Barreirinha, a Rádio Ariramba vai expandir os direcionamentos do evento para a zona rural do município, que passa a ser denominado de Cidadania Comunitária. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal e tem como objetivo ampliar a discussão junto da sociedade de temas relacionados à injustiça social e desigualdade regional e demais pautas veiculadas nos veículos de comunicação.

A primeira localidade do interior de Barreirinha a receber o evento será o Distrito Cristo Redentor, no rio Andirá. “Nós como cidadãos devemos saber como a política funciona no nosso município, por isso, a importância de eventos como este aqui na nossa comunidade, para que as pessoas fiquem bem informadas, já que é difícil elas saírem daqui para buscar informações relacionadas a essa temática”, relata o presidente do Distrito, Walder Bezerra.

O Cidadania Comunitária será realizado no próximo domingo, 11 de junho, de 8h às 15h, com a presença do diretor geral da Rádio Ariramba FM, Gilvan Seixas e demais autoridades do município. Além do Cristo Redentor, devem participar do evento os moradores das comunidades do Canarinho, Doce, Cabeceira Grande, Paraíso do Ramos, Jabotituba, Freguesia e Barreira do Andirá.

Por: Assessoria 

Leia também

Prefeitura de Barreirinha intensifica reforma e ampliação do matadouro municipal
Maio Laranja: Prefeitura promove dia D de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Prefeitura de Barreirinha realiza entrega de kit enxoval para mães barreirinhenses
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!