Prefeitura assegura abastecimento de medicamentos nas UBSs do município - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura de Barreirinha cumpre mais uma etapa de entrega de medicamentos nas UBSs do município

Os medicamentos vão suprir a necessidade dos usuários, principalmente aqueles que não têm condições de comprar os medicamentos de uso contínuo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Cumprindo o cronograma de entrega de medicamentos, a Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza o abastecimento das farmácias das Unidades Básicas de Saúde do Ramos e Andirá. Na tarde dessa quinta-feira (10), a equipe  esteve presente nos distritos de Terra Preta do Limão, Cametá e Agrovila do Caranã.
Acompanhando a equipe estavam a farmacêutica Mariane Pedreno e o secretário de Saúde, Péricles Tavares, que reforça o compromisso da gestão municipal em abastecer as farmácias das UBSs da sede e da zona rural. “Se Deus quiser abasteceremos todas as unidades do município, graças ao apoio total e compromisso da gestão municipal. Começamos com as unidades da sede e essa semana foi na área do Ramos e nos próximos dias inicia na área do Andirá”, ressalta.


Para a gerente da UBS Aida Marques, do Distrito de Cametá do Ramos, enfermeira Jéssica Maia, os medicamentos vão suprir a necessidade dos usuários, principalmente aqueles que não têm condições de comprar os medicamentos de uso contínuo. “Esses medicamentos que estão chegando vão suprir a necessidade dos usuários de Cametá do Ramos, principalmente aqueles que atendem os diabéticos e hipertensos, pois a maioria não tem condições de comprar. Aproveito para agradecer a Prefeitura de Barreirinha, ao Secretário de Saúde, que veio até a unidade pessoalmente fazer essa entrega,” finaliza.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha inicia pavimentação nas ruas do Distrito de Terra Preta
Prefeitura de Barreirinha leva ações de cidadania e saúde para a população indígena Sateré-Mawé
Saúde: Prefeitura realiza 1ª Mostra Barreirinha Aqui Tem SUS
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!