Prefeito Glenio Seixas concede reajuste salarial aos servidores efetivos municipais - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeito Glenio Seixas concede reajuste salarial aos servidores efetivos municipais

Mais de 80 servidores estatutários serão beneficiados com o acréscimo em seus vencimentos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Visando a valorização profissional e a importância da recomposição salarial dos vencimentos dos servidores, para que não haja defasagem frente a alta inflação nos últimos anos, o prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, sancionou a Lei Ordinária que reajustou em 15% o salário dos servidores efetivos municipais. A Lei Municipal nº 308/2023 foi publicada no Diário Oficial dos Municípios no dia 31 de março de 2023.
 
“Em nossa gestão conseguimos honrar com os compromissos firmados com a classe. Lembro que em 2018 realizamos reajustes que ultrapassaram 100% em alguns casos. Essa é a nossa resposta sobre a valorização dos profissionais da administração pública, que esperavam por esse reajuste e com as bênçãos de Deus, o apoio do nosso corpo técnico e dos vereadores que aprovaram esse Projeto de Lei, conseguimos oportunizar mais essa conquista”, frisa o prefeito municipal.
 
Ao todo, 82 servidores estatutários serão beneficiados com o acréscimo em seus vencimentos a partir de março deste ano. A matéria foi enviada à Câmara Municipal de Barreirinha (CMB) sendo aprovada por unanimidade no dia 17 de março e sancionada no dia 27 do mesmo mês.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha intensifica reforma e ampliação do matadouro municipal
Maio Laranja: Prefeitura promove dia D de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Prefeitura de Barreirinha realiza entrega de kit enxoval para mães barreirinhenses
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!