Nos 142 anos de Barreirinha, Glenio Seixas e Átila Lins anunciam construção do Centro de Convivência do Idoso - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Nos 142 anos de Barreirinha, Glenio Seixas e Átila Lins anunciam construção do Centro de Convivência do Idoso

O deputado federal Átila Lins, que está destinando o aporte financeiro para a concretização da obra afirma que essa vai ser uma obra de grande valor para o povo de Barreirinha

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na programação dos 142 anos de Barreirinha, os idosos e idosas do município foram presenteados com o anúncio da construção de um centro de convivência do idoso para o desenvolvimento de ações voltadas a qualidade de vida do público da terceira idade. O prefeito de Barreirinha (distante a 331 km de Manaus), Glenio Seixas e o deputado federal Átila Lins, assinaram um convênio para a efetivação do projeto.

Na tarde desta sexta-feira (09/06), por iniciativa da primeira-dama do município, Dra. Walcilene Reis, cerca de 120 idosos estiveram reunidos no Salão Paroquial para receber orientações sobre saúde, direitos e garantias da pessoa idosa, entrega de carteiras do idoso e o momento de confraternização.

O deputado federal Átila Lins, que está destinando o aporte financeiro para a concretização da obra afirma que essa vai ser uma obra de grande valor para o povo de Barreirinha. “Sou considerado o padrinho dos idosos pois já entreguei 34 Centros de Idosos em todo o estado do Amazonas, em Barreirinha eu já havia destinado uma emenda para esse tipo de obra na gestão do eterno prefeito Gilvan Seixas. Com a construção dessa nova estrutura, com certeza, será uma grande satisfação da população”, destacou.

O prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, abraçou os idosos e deixou sua admiração e carinho “No projeto que elaboramos, esse presente contempla uma estrutura otimizada, com piscina para a prática da hidroginástica, auditório e outras dependências que vão ser essenciais para diversas práticas e geração de qualidade de vida aos nossos amados idosos que merecem todo nosso amor e atenção”, ressaltou.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha inicia pavimentação nas ruas do Distrito de Terra Preta
Prefeitura de Barreirinha leva ações de cidadania e saúde para a população indígena Sateré-Mawé
Saúde: Prefeitura realiza 1ª Mostra Barreirinha Aqui Tem SUS
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!