Marília Tavares será atração principal dos 143 anos de Barreirinha - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Marília Tavares será atração principal dos 143 anos de Barreirinha

A programação da noite contará ainda com shows do pagodeiro Mikael, Dj Rafa Militão, Banda dos Tops e o grupo barreirinhense de rock Artigo VIII

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Para comemorar os 143 anos de fundação da Princesinha do Paraná do Ramos, a Prefeitura de Barreirinha prepara para o próximo dia 9 de junho uma extensa programação para celebrar avanços, conquistas e a história da Terra dos Arirambas. O Centro de Eventos João Bezerra dos Santos (Touródromo) vai receber shows da cantora nacional Marília Tavares, pagodeiro Mikael, Dj Rafa Militão, Banda dos Tops e o grupo barreirinhense de rock Artigo VIII. Belas mulheres disputam ainda o título de Miss Barreirinha 2024, uma das atrações mais esperadas do evento. 

Com apoio das secretarias municipais, o domingo festivo terá ainda o tradicional momento cívico, com o Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), para mais de 400 jovens barreirinhenses. Ao longo do dia, competições esportivas e shows com artistas locais no Palco Alternativo da orla da cidade completam a programação.  

Para o prefeito Glenio Seixas, Barreirinha chega a 143 anos de fundação celebrando conquistas para o município e sua população. “Nada mais justo que presentear o povo desta terra com atrações e trazendo o bom entretenimento para as famílias arirambas, uma vez que pelo terceiro ano seguido iremos trazer uma grande estrutura para esse evento, seja na parte dos shows ou para fomentar os vendedores que aproveitam nossos eventos culturais para ganhar seu dinheiro e gerar para a família. Esse propósito de organizar grandes eventos e poder trazer dias melhores para a população é o que mais me deixa com a consciência tranquila. Espero que seja mais um evento de sucesso para todos”, expressa.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Glenio Seixas e Átila Lins inauguram Centro de Convivência do Idoso
Barreirinha celebra 143 anos de fundação com grande festa no Touródromo
Prefeitura de Barreirinha realiza edição especial da Feira da Agricultura, Cultura e Economia Criativa
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!