Ifam Núcleo Barreirinha forma mais de 120 profissionais para o mercado de trabalho - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Ifam Núcleo Barreirinha forma mais de 120 profissionais para o mercado de trabalho

Foram 122 alunos formados, com carga horária entre 160 e 200 horas, incluindo aulas práticas e teóricas. Agora os recém-formados estão aptos para atuarem em suas áreas de formação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na noite deste domingo (30), aconteceu a cerimônia de formatura dos cursos de Assistente Administrativo, Atendimento Educacional Especializado e Microempreendedor Individual, do projeto de Formação Inicial e Continuada (FIC), ofertados pela Instituto Federal do Amazonas (IFAM), núcleo Barreirinha.

A solenidade de entrega de certificados aconteceu no ginásio da Escola Municipal Hilma Dutra, com a presença do vice-prefeito, Ridson Barbosa, representante do prefeito durante o evento, Darlan Taveira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dr Klelson Alves, secretário de Educação, Márcio Rogério Reis, diretora do Ifam Parintins, Cristiane Rodrigues, coordenadora do Ifam Núcleo Barreirinha, Wilma Marinho, além de secretários municipais, professores, alunos e a comunidade em geral.

O vice-prefeito Ridson Barbosa comentou sobre mais um benefício que a gestão atual gera com a cooperação entre as instituições de ensino. “Por meio de parcerias, o município vai crescendo cada vez mais e se tornando independente. Não tenham dúvidas que vamos continuamos nos empenhado em buscar cada vez mais parcerias e beneficiar nossa população”, comentou.

A diretora do Ifam Parintins também aproveitou o momento para parabenizar o empenho do município em levar educação de qualidade aos barreirinhenses. “A gente observa que Barreirinha tem uma gestão comprometida com a educação. E fortalecendo muito mais essa parceria com o Ifam Parintins, em breve teremos um Ifam Barreirinha porque é isso que a população merece”, enfatizou.

Foram 122 alunos formados, com carga horária entre 160 e 200 horas, incluindo aulas práticas e teóricas. Agora os recém-formados estão aptos para atuarem em suas áreas de formação.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha intensifica reforma e ampliação do matadouro municipal
Maio Laranja: Prefeitura promove dia D de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Prefeitura de Barreirinha realiza entrega de kit enxoval para mães barreirinhenses
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!