Grávidas do programa “Criança Feliz” recebem orientação sobre a importância dos exercícios físicos na gestação - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Grávidas do programa “Criança Feliz” recebem orientação sobre a importância dos exercícios físicos na gestação

Estabelecer um programa de melhoria da saúde durante a gravidez, inserindo nele a atividade física, poderá ser uma forma de encorajar não só à mudança de comportamentos durante a gravidez, mas também após o nascimento da criança

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou na quinta-feira (27) um encontro no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com gestantes do programa “Criança Feliz”.

Estabelecer um programa de melhoria da saúde durante a gravidez, inserindo nele a atividade física, poderá ser uma forma de encorajar não só à mudança de comportamentos durante a gravidez, mas também após o nascimento da criança.

Dessa forma, o encontro abordou o seguinte tema “A importância dos exercícios físicos na Gestação”, tendo como palestrante o fisioterapeuta, James Tony.  O programa Criança Feliz em Barreirinha, acompanha 150 usuários, sendo eles: gestantes, crianças de 0 a 3 anos e BPC (crianças com deficiência).

Por: Decom/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha intensifica reforma e ampliação do matadouro municipal
Maio Laranja: Prefeitura promove dia D de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Prefeitura de Barreirinha realiza entrega de kit enxoval para mães barreirinhenses
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!