Glenio Seixas e Átila Lins inauguram Centro de Convivência do Idoso - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Glenio Seixas e Átila Lins inauguram Centro de Convivência do Idoso

O novo espaço oferece aos idosos barreirinhenses um ambiente ideal para a prática de atividades físicas, sociais e culturais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Em um dia marcado por grande emoção pelos 143 anos da Princesinha do Paraná do Ramos, o prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, juntamente com o deputado federal Átila Lins (PSD), inaugurou no domingo (09/06) o Centro de Convivência do Idoso Maria Rosinda Trindade Bezerra. O novo espaço oferece aos idosos barreirinhenses um ambiente ideal para a prática de atividades físicas, sociais e culturais. 

Estiveram presentes também nesta inauguração o deputado estadual George Lins, ex-deputado estadual Berlamino Lins, secretária de Assistência Social, Mônica Tavares, toda equipe do governo municipal e os idosos.

Em seu discurso, o prefeito Glenio Seixas, agradeceu a presença de todos e reafirmou seu compromisso em investir na qualidade de vida dos idosos. “Que momento histórico para nosso município e muito mais para nossos queridos idosos. Hoje foi dia de celebrar o aniversário de emancipação de Barreirinha e entregar um benefício como esse é de extrema felicidade. Nada seria possível sem a parceria daquele que já fez muito por esse lugar, que é o amigo de todos deputado Átila Lins”, destaca. 

As instalações do novo espaço incluem piscina para a prática da hidroginástica, salão de festas, área de lazer, onde proporciona a prática de atividades físicas, eventos culturais e sociais, além de acompanhamento profissional em saúde e bem-estar.

A obra foi construída pela Prefeitura, mas viabilizada com emenda de autoria de Átila Lins. O deputado federal destacou a importância do Centro de Convivência do Idoso para Barreirinha. “Primeiro é uma alegria estar aqui em Barreirinha no dia que ela completa 143 anos de fundação inaugurando uma obra importante para nossos idosos. Essa foi uma emenda do deputado Átila, a pedido da dona Nazaré, matriarca da família Seixas, pedido também do nosso prefeito Glenio, enfim estou tornando realidade um anseio da população barreirinhense, porque essa é a missão de um parlamentar de tantos mandatos”, destaca. 

O Centro de Convivência representa um grande investimento na qualidade de vida dos idosos da cidade e contribui para o fortalecimento da política de valorização da terceira idade no município. A senhora Rosana do Carmo, que participa há 30 anos do projeto dos idosos, expressa a emoção de ver um espaço especial para suas atividades no projeto. “Com certeza estamos muito satisfeitos porque agora temos um belo local para a gente dançar, brincar, fazer atividades. É muito empolgante ver o carinho do prefeito e dos deputados conosco, por isso agradeço a cada um pela entrega feita neste dia tão especial e importante”, agradece.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Glenio Seixas e Átila Lins inauguram Centro de Convivência do Idoso
Barreirinha celebra 143 anos de fundação com grande festa no Touródromo
Prefeitura de Barreirinha realiza edição especial da Feira da Agricultura, Cultura e Economia Criativa

INSIRA AQUI O TÍTULO DA NOTÍCIA

Insira aqui subtítulo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Insira aqui o corpo da notícia

Créditos (opcional)

Leia também

Glenio Seixas e Átila Lins inauguram Centro de Convivência do Idoso
Barreirinha celebra 143 anos de fundação com grande festa no Touródromo
Prefeitura de Barreirinha realiza edição especial da Feira da Agricultura, Cultura e Economia Criativa
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!