Em parceria com a Prefeitura de Barreirinha, SENAI inicia cursos de qualificação profissional - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Em parceria com a Prefeitura de Barreirinha, SENAI inicia cursos de qualificação profissional

95% das vagas foram preenchidas, restando vagas ainda nas áreas de Relações Interpessoais, Qualidade no Atendimento ao Cliente, Chefia e Liderança, Modista Costureiro de Roupas Sociais e Modista Costureiro de Lingerie.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Durante os próximos meses, mais de 700 pessoas vão receber qualificação profissional nos 25 cursos gratuitos ofertados pelo Barco-Escola Samaúma II, em parceria com a Prefeitura de Barreirinha.

Os cursos ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Amazonas (SENAI/AM), iniciaram nesta segunda-feira (11/09), com navio ancorado nas margens do Paraná do Ramos.

De acordo com o relatório fornecido pela equipe da embarcação, 95% das vagas foram preenchidas,  restando vagas ainda nas áreas de Relações Interpessoais, Qualidade no Atendimento ao Cliente, Chefia e Liderança, Modista Costureiro de Roupas Sociais e Modista Costureiro de Lingerie.

A vinda do navio é fruto de tratativas do prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, e da primeira-dama do município, Walcilene Reis, junto à direção da instituição. “É uma satisfação muito grande termos a oportunidade de estarmos aqui em Barreirinha oferecendo cursos de qualificação profissional do Senai, através do Barco-Escola Samaúma II,” disse Mario Souto, coordenador do Barco-Escola.

Maria Trindade, aluna do curso de Relações Interpessoais, contou sobre a expectativa para o decorrer do curso. “Atendeu de primeira a minha expectativa, vai ser bastante proveitoso e os aprendizados adquiridos vou levar tanto para minha vida pessoal, quanto profissional”, comemorou.

Para maiores informações sobre as vagas é necessário comparecer no Barco-Escola Samaúma II, com a documentação necessária em mãos. Os horários de atendimento são de 8h às 12h e 13h às 22h.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha inicia pavimentação nas ruas do Distrito de Terra Preta
Prefeitura de Barreirinha leva ações de cidadania e saúde para a população indígena Sateré-Mawé
Saúde: Prefeitura realiza 1ª Mostra Barreirinha Aqui Tem SUS
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!