Delegação de Barreirinha desembarca em Maués para participar dos Jogos Escolares do Amazonas Polo III - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Delegação de Barreirinha desembarca em Maués para participar dos Jogos Escolares do Amazonas Polo III

A bordo da embarcação também estão conselheiros tutelares e profissionais de saúde que devem dar apoio aos alunos atletas durante o decorrer da competição

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A delegação de Barreirinha desembarcou no município de Maués na manhã desta segunda-feira (06/05) para participar dos Jogos Escolares do Amazonas (JEAS) – Polo III. São mais de 250 pessoas que fazem parte da delegação barreirinhense que, com o apoio da Prefeitura Municipal, vão disputar o pódio nas modalidades: futsal, handebol, vôlei de quadra, vôlei de areia, basquete, xadrez, tênis de mesa, corrida, arremesso de peso, lançamento de dardo e disco, salto em distância e altura. 

De acordo com a chefe de delegação, Ariana Vieira, a Prefeitura realizou todo um trabalho desde as seletivas internas até a organização e logística da viagem para que a delegação pudesse chegar até o município vizinho. “Reunimos com o prefeito Glenio Seixas que firmou dar todo suporte necessário para que nossas equipes vindas de 20 escolas do município pudessem vir representar o nosso município. Dialogamos também com gestores, professores, pais e responsáveis dos atletas para que pudéssemos participar do evento com segurança”, disse. 

A bordo da embarcação também estão conselheiros tutelares e profissionais de saúde que devem dar apoio aos alunos atletas durante o decorrer da competição. O evento esportivo estudantil acontece entre os dias 6 e 11 de maio com cobertura das competições transmitidas na página da Prefeitura de Barreirinha no Facebook.

Por: DECOM/PBM

Leia também

Prefeitura de Barreirinha intensifica reforma e ampliação do matadouro municipal
Maio Laranja: Prefeitura promove dia D de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Prefeitura de Barreirinha realiza entrega de kit enxoval para mães barreirinhenses
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!