Com o apoio da Prefeitura, mais de 20 alunos atletas de Barreirinha disputam Jogos Escolares do Amazonas 2023, em Manaus - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Com apoio da Prefeitura, mais de 20 alunos atletas de Barreirinha disputam Jogos Escolares do Amazonas 2023, em Manaus

Os jogos serão transmitidos pela página oficial da Prefeitura de Barreirinha no Facebook

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Após seletiva que envolveu os municípios do Baixo Amazonas no mês de maio em Maués, foram classificados 21 alunos atletas de Barreirinha para competir nos Jogos Escolares do Amazonas (JEAS-2023), que acontece entre os dias 12 e 23 de julho, em Manaus.


Os atletas da rede municipal e estadual de ensino da cidade e da zona rural de Barreirinha terão a oportunidade de se destacar nas competições visando a classificação para a etapa nacional do evento. 


Com o apoio total da Prefeitura de Barreirinha, a comitiva viaja nesta segunda-feira (10) para a capital do Estado. Entre a delegação estão 21 alunos/atletas, um chefe de delegação e um dirigente. “Nesse momento estamos aqui para dar todo suporte necessário para que eles possam chegar até Manaus e representar bem o nosso município, conquistando medalhas”, disse o secretário municipal de Educação, Esporte e Lazer, Márcio Rogério. 

Por: DECOM/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha inicia pavimentação nas ruas do Distrito de Terra Preta
Prefeitura de Barreirinha leva ações de cidadania e saúde para a população indígena Sateré-Mawé
Saúde: Prefeitura realiza 1ª Mostra Barreirinha Aqui Tem SUS
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!