Barreirinha celebra 143 anos de fundação com grande festa no Touródromo - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Barreirinha celebra 143 anos de fundação com grande festa no Touródromo

A programação foi marcada pelo shows do pagodeiro Mikael, Dj Rafa Militão, Jorge Japa, Banda dos Tops, grupo barreirinhense de rock Artigo VIII e da cantora nacional Marília Tavares

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Para celebrar os avanços e conquistas de Barreirinha, a população se fez presente no mega evento em homenagem aos 143 anos de emancipação do município, realizado na noite deste domingo (09). Com o Centro de Eventos João Bezerra dos Santos (Touródromo) lotado por barreirinhenses e visitantes, a programação foi marcada pelo shows do pagodeiro Mikael, Dj Rafa Militão, Jorge Japa, Banda dos Tops, grupo barreirinhense de rock Artigo VIII e da cantora nacional Marília Tavares. A população aproveitou a festa até o amanhecer desta segunda-feira (10).

Na presença do prefeito Glenio Seixas, da primeira-dama Walcilene Reis, do deputado federal Átila Lins, vereadores, além dos secretários municipais e assessores, foi cantado os parabéns em comemoração aos 143 anos de Barreirinha. O momento foi oportuno para o anúncio de novas conquistas e eventos que serão realizados ainda este ano município. “Vocês conhecem o trabalho do prefeito Glenio Seixas e se Deus quiser daqui pra frente nós vamos ter inaugurações, a festa de Touro Branco e Touro Preto, a nossa Exposição Agropecuária e estaremos mais uma vez juntos comemorando porque nosso maior objetivo e maior desafio é fazer com que o povo fique feliz, também dando oportunidade de geração renda para cada um ganhar o pão de cada dia”, disse o prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas. 

Miss Barreirinha 2024 

Um dos momentos mais esperados pelo público foi a escolha da Miss Barreirinha 2024, concurso que elege a representante da beleza da mulher barreirinhense. Desfilando com traje de banho e gala, seis candidatas concorreram no certame nesta edição. A grande ganhadora, conquistando a coroa, foi Jamila Valente, 18 anos, do distrito de Cametá do Ramos. Em segundo lugar ficou Ana Clara Xisto e terceiro Yoná Nascimento.

O concurso foi promovido pela Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Semcult), e teve como premiação o valor total de 14 mil reais, divididos para 1°, 2° e 3° lugar.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Glenio Seixas e Átila Lins inauguram Centro de Convivência do Idoso
Barreirinha celebra 143 anos de fundação com grande festa no Touródromo
Prefeitura de Barreirinha realiza edição especial da Feira da Agricultura, Cultura e Economia Criativa
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!