Barreirinha celebra 143 anos de emancipação com programações esportivas, culturais e entrega de obras - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Barreirinha celebra 143 anos de emancipação com programações esportivas, culturais e entrega de obras

Com apoio das secretarias municipais, o domingo festivo inicia logo cedo com a Feira da Agricultura, Cultura e Economia Criativa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O município de Barreirinha comemora 143 anos de emancipação no próximo domingo (09/06) e para celebrar a data, a Prefeitura de Barreirinha prepara uma grande festa no Centro de Eventos João Bezerra dos Santos (Touródromo), com os shows da cantora nacional Marília Tavares, pagodeiro Mikael, Dj Rafa Militão, Banda dos Tops e o grupo barreirinhense de rock Artigo VIII. A programação vai contar ainda com a escolha da Miss Barreirinha 2024, concurso que vai eleger a representante da beleza da mulher barreirinhense. 

“Esse aniversário terá um momento especial para todos os conterrâneos, pois celebraremos muitas vitórias e conquistas em nosso município nos últimos anos. Quero convocar todos os amigos para participar das atividades ao longo de todo o dia 9 de junho, data que o sentimento de orgulho do ariramba será exaltado, bem como o amor que temos por essa terra maravilhosa”, convida o prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas.

Com apoio das secretarias municipais, o domingo festivo inicia logo cedo com a Feira da Agricultura, Cultura e Economia Criativa e Feira do Artesanato Indígena, ainda o tradicional momento cívico, com o Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), para mais de 400 jovens. Outro momento marcante da programação será a entrega do Centro de Convivência do Idoso.

Ao longo do dia, competições esportivas e shows com artistas locais no Palco Alternativo da orla da cidade completam a programação.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Glenio Seixas e Átila Lins inauguram Centro de Convivência do Idoso
Barreirinha celebra 143 anos de fundação com grande festa no Touródromo
Prefeitura de Barreirinha realiza edição especial da Feira da Agricultura, Cultura e Economia Criativa
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!