Barreirinha abre vagas para Agentes Comunitários de Saúde em Processo Seletivo Público - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Barreirinha abre vagas para Agentes Comunitários de Saúde em Processo Seletivo Público

As inscrições iniciaram dia 01 de março e encerram dia 07/03, no prédio da Secretaria de Saúde (Semsa)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Prefeitura de Barreirinha, oferta em 2024 mais um certame público para o preenchimento de vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), por meio do Processo Seletivo Público (PSP). No dia 29 de Fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) divulgou o Edital Nº 001/2024, constando as informações sobre o seletivo.

As inscrições iniciaram dia 01 de março e encerram dia 07/03, no prédio da Secretaria de Saúde (Semsa).

Para o prefeito Glenio Seixas, o certame é uma oportunidade da população de Barreirinha ingressar no serviço público, exercendo uma importante função para a saúde municipal. “Respeito muito o trabalho dos nossos ACSs que fazem essa articulação percursora em favor da saúde da população. Convido os nossos conterrâneos que estão devidamente capacitados a se inscreverem e participarem desse Processo Seletivo”, destaca.

Os candidatos do PSP não serão submetidos a provas, uma única etapa será realizada, consistindo em Prova de Títulos de caráter classificatório e eliminatório, de responsabilidade da Comissão do certame.

Ao todo estão sendo ofertadas 9 (nove) vagas para a lotação nas seguintes localidades: Brasília do Estácio, Lírios do Vale/São Marcos, Nossa Senhora de Nazaré (Prego), Nova Jerusalém/São Bento, Pindobal/Ipiranga, São Raimundo do Canarinho e Vila Farias/ Nossa Senhora Aparecida.

Confira o Edital completo!

Por: DECOM/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha inicia pavimentação nas ruas do Distrito de Terra Preta
Prefeitura de Barreirinha leva ações de cidadania e saúde para a população indígena Sateré-Mawé
Saúde: Prefeitura realiza 1ª Mostra Barreirinha Aqui Tem SUS
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!