Artistas barreirinhenses vão participar da Feira de Artes e Feira do Artesanato Indígena em Parintins - Prefeitura Municipal de Barreirinha

A Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente (Semctram), está dando suporte aos artistas barreirinhenses que vão participar da Feira de Artes e Feira do Artesanato Indígena dentro do complexo do Turistódromo, durante o 56° Festival Folclórico de Parintins.

Os artistas fazem parte da Associação Cultural dos Artistas e Artesãos de Barreirinha (ACAAB), Associação Waty’ama e Associação Toco do Pau D’arco. Cerca de 1.000 peças incluindo telas, móveis artesanais, artesanatos, bijuterias, teçumes vão estar disponíveis nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho no Turistódromo montando em frente a Catedral de Nossa Senhora do Carmo.

Por: Decom/PMB