Após elevação do greide, último trecho da Rodovia Bh1 Nilo Pereira recebe pavimentação - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Em continuidade às obras de pavimentação na sede do município que fazem parte do montante de investimento, a Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) iniciou nesta quarta-feira (13), a pavimentação em concreto armado da rodovia BH1 Nilo Pereira e travessa Pindorama.

As vias passaram por levantamento do greide, acompanhado do serviço de instalação de drenagem para evitar o acúmulo de água que prejudicava a conservação do pavimento e o tráfego de veículos e pessoas.

“Depois de um tempo voltamos a conclusão da obra devido aos problemas logísticos, principalmente por causa da estiagem, ocasionando a falta de cimento. Ficamos em torno de trinta dias sem cimento na cidade e com o volume de obras que temos, fomos afetados” disse o secretário de Obras, Luiz Carlos Ferreira.

Além do pavimento, o serviço abrange a construção de meio-fio, calçada e sarjeta.

Por: DECOM/PMB