Agrovila Santa Vitória do Coatá recebe escola da Prefeitura de Barreirinha - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Agrovila Santa Vitória do Coatá recebe escola da Prefeitura de Barreirinha

A escola passou por ampla reforma e ampliação, agora conta com mais duas salas de aula, banheiro, refeitório e cozinha, além de aparelhos de ar-condicionado, proporcionando espaços mais acolhedores e seguros para o aprendizado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Alunos, professores e demais servidores da educação da Agrovila Santa Vitória do Coatá foram beneficiados pela Prefeitura de Barreirinha com escola totalmente reformada e ampliada.

A Escola Municipal Cristo Rei foi entregue na manhã desta quarta-feira (27/12) pelo prefeito Glenio Seixas, ao lado de vereadores municipais, secretário de Educação, Márcio Rogério, chefe de Gabinete, Darlan Taveira e comunitários da localidade.

Durante a cerimônia de inauguração, Glenio Seixas reafirmou o compromisso da atual gestão com a educação. “Hoje nós estamos com o coração transbordando de felicidade, junto com os nossos gestores e todos os amigos de Coatá, fizemos uma grande festa inaugurando essa escola que ficou por muito tempo abandonada. Vamos sempre em busca de melhorias e investimentos para oferecer uma educação de qualidade para todos os barreirinhenses”, disse o chefe do Executivo.

A escola passou por ampla reforma e ampliação, agora conta com mais duas salas de aula, banheiro, refeitório e cozinha, além de aparelhos de ar-condicionado, proporcionando espaços mais acolhedores e seguros para o aprendizado.

Para o secretário de Educação, Márcio Rogério, entregar esse novo ambiente mostra o compromisso da gestão municipal de levar educação de qualidade aos munícipes. “Graças ao nosso prefeito Glenio e toda equipe a gente conseguiu entregar essa escola hoje e a comunidade está muito feliz. É isso que nós queremos, continuar trabalhando em prol do nosso povo”, ressalta.

O presidente da agrovila, Isidoro Fernandes, disse que a entrega do prédio é um sonho de mais de 20 anos. “Hoje a gente está recebendo esse prédio e isso mostra para nós que tem alguém que olha pela gente, que é o prefeito Glenio Seixas. Hoje ele trouxe esse desenvolvimento para dentro de nossa comunidade, através de uma escola adequada, que traz qualidade para os alunos e profissionais da educação”, destaca.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha inaugura Sede Social Esmeraldo Trindade no Distrito de Cametá do Ramos
Prefeitura de Barreirinha realiza Ação de Cidadania e Saúde no Distrito de Cametá do Ramos
Prefeitura de Barreirinha e Agência Fluvial de Parintins ofertam Curso de Formação de Aquaviários
Pular para o conteúdo Clique para ouvir o texto selecionado!