Aberta chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar em Barreirinha - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Aberta chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar em Barreirinha

A Chamada Pública é exclusiva para agricultores indígenas de acordo com o disposto nos normativos do PAA, em segundo para outros povos e comunidades tradicionais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O edital nº 02/2023, que vai selecionar produtores rurais de comunidades tradicionais para o credenciamento junto à Secretaria de Produção Rural (SEPROR), está aberto. O objetivo é adquirir produtos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O programa incentiva a agricultura familiar, contribuindo para o acesso à alimentação saudável e assegura o atendimento às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional do município.

A Chamada Pública é exclusiva para agricultores indígenas de acordo com o disposto nos normativos do PAA, em segundo para outros povos e comunidades tradicionais e, caso não haja oferta suficiente para suprir a demanda por alimentação das famílias indígenas, poderão participar os demais agricultores familiares.

Confira o edital

Por: DECOM/PMB 

Leia também

Glenio Seixas e Átila Lins inauguram Centro de Convivência do Idoso
Barreirinha celebra 143 anos de fundação com grande festa no Touródromo
Prefeitura de Barreirinha realiza edição especial da Feira da Agricultura, Cultura e Economia Criativa
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!