1° Grito de Carnaval elege corte do CARNABAE 2024 - Prefeitura Municipal de Barreirinha

1° Grito de Carnaval elege corte do CARNABAE 2024

Foto: Barreirinha em Destaque

Uma noite de muita folia e irreverência marcou o 1° Grito de Carnaval nesta sexta-feira (26). O evento, realizado pelo movimento Amigos da Diversidade, em parceria com a Prefeitura de Barreirinha, contou com várias atrações musicais e a escolha da corte do Carnabae 2024. Dentre os presentes, estavam o prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, primeira-dama do município, Walcilene Dutra, chefe de gabinete, Darlan Taveira, vereadores, e a população em geral.

Em uma disputa acirrada, foram coroados no 1° Grito de Carnaval o Rei Momo, Edilson Paes Júnior, rainha do Carnabae, Carolina Souza, e rainha da diversidade, Kendelly Brieda (Henrique Trindade).

Um dos líderes do grupo Amigos da Diversidade, Elton Cunha, agradeceu a presença do público presente e também o apoio da gestão municipal. “Essa noite foi muito especial para todos nós, pois ela marcou o início de uma mobilização e projeto. Quero agradecer a presença da população, autoridades e um agradecimento especial ao prefeito Glenio Seixas e a primeira-dama, Lene Dutra, que nos deram apoiou, juntamente com a Secretaria de Cultura, nesse momento tão importante para nós”, enfatiza.

Foto: Barreirinha em Destaque

Incentivadora dos Amigos da Diversidade, a primeira-dama, Walcilene Dutra, comemora a realização do evento e destaca a importância de ter um movimento organizado no município. “Essa iniciativa só tem a contribuir para conquistas significativas para a classe em Barreirinha. Estamos fazendo possível dando apoio necessário ao grupo, e temos orgulho de fazer parte do 1° Grito de Carnaval organizado por eles. Claro que nós damos a assistência necessária, mas quem fez acontecer foram eles”.

A candidata coroada na categoria Rainha da Diversidade, Kendelly Brieda, relata o entusiasmo com o título e agradece os organizadores do 1º de Grito de Carnaval. “Estou muito feliz com essa conquista e valorização que estamos recebendo. Quero agradecer a todos os amigos organizadores do evento e também a Prefeitura de Barreirinha, em nome do prefeito Glenio Seixas, por contribuir com uma iniciativa que mostra a diversidade do povo de Barreirinha”, finaliza.