Prefeitura divulga resultado final do Processo Seletivo para ACS e ACE - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura divulga resultado final do Processo Seletivo para ACS e ACE

No total, 107 candidatos foram classificados no certame que aconteceu em duas etapas

O Processo Seletivo Simplificado para contratação de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias teve lista final de aprovados divulgada na última terça-feira (27). O certame realizado pela Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), e executado sob responsabilidade do Instituto Merkabah, aconteceu em duas etapas, sendo a primeira a aplicação de prova objetiva de múltipla escolha e a segunda a análise de títulos. No total, 107 servidores foram classificados. Confira a lista!